comentarios

Pagina destinada a maiores de 18 anos

ATENÇAO

PARA ASSISTIR OS JOGOS CLIQUE EM CATEGORIAS E DEPOIS ESCOLHA O CANAL C O JOGO NAO ESTIVER EM UM DOS CANAIS O JOGO NAO TEM TRANSMISSAO AJUDE A DIVULGAR O SITE PRA CONTINUAR GRATIS ,DIVULGUE NO ORKUT E ENTRE SEUS AMIGOS

Inter e Sport fazem o reencontro da vítima com o algoz da Copa do Brasil

Duas semanas e meia depois, eles estão frente a frente de novo. De um lado, a vítima. Do outro, o algoz. O Internacional reencontra neste sábado o Sport, seu carrasco na Copa do Brasil. Depois de ser eliminado pelos pernambucanos nas quartas-de-final, o Colorado tem a chance de dar o troco pelo Campeonato Brasileiro. O jogo é às 18h20m (de Brasília), em um Beira-Rio certamente gelado pelo frio que chegou ao Rio Grande do Sul.

As equipes vão a campo com focos diferentes. Para o Inter, o Brasileirão virou prioridade. Já o Leão de Recife está muito mais preocupado com a Copa do Brasil, competição em que alcançou a final, contra o Corinthians. Os gaúchos entram na quarta rodada em 13º lugar, com apenas três pontos. Os pernambucanos, com um a menos, ocupam o 16º posto, na fronteira com a zona de rebaixamento.

Ingressos para Inter x Sport

Abençoado Gigante
Nem o maior dos craques do futebol mundial, seja lá quem for, seria um reforço tão importante para o Inter quanto o Gigante da Beira-Rio. Os atletas precisavam reencontrar o estádio. O último jogo em casa foi há três semanas, contra o Vasco. Mesmo com os reservas, o Colorado venceu. Fora de seu habitat natural, a equipe de Abel Braga só apanha. São cinco derrotas consecutivas como visitante.

O time colorado está confiante. O retorno de jogadores como Edinho, Magrão e Guiñazu anima os vermelhos, mesmo com a perda do capitão Fernandão. Com desgaste muscular, ele não encara o Sport. Seu substituto não está definido. Iarley e Adriano são as principais opções.

Abel Braga prometeu um time mais ofensivo e disse que apresentará surpresas. Ele quer testar algo novo, mas não abriu o bico sobre o que será. Os atletas vão no mesmo tom do chefe e colaboram com o mistério.

- Se o Abel não falou, eu também não vou falar - diz Marcão, rindo.

Não está descartada a presença de Andezinho ou Índio em uma improvisação na lateral direita, embora Ricardo Lopes ainda seja uma alternativa. Ramon tem chances de começar o jogo no outro flanco. Uma possível mexida no meio é improvável. O setor deve mesmo ter Edinho, Magrão, Guiñazu e Alex.

No Beira-Rio, todos deixam de lado o discurso de revanche no reencontro com o Sport. Não há qualquer mágoa guardada pela eliminação na Copa do Brasil - em casa, o Inter fez 1 a 0 no Sport, mas levou 3 a 1 na Ilha do Retiro.

- Não tem revanche. Temos que esquecer a Copa do Brasil - comenta Marcão.

Mistério rubro-negro
O time do Sport é uma incógnita. A intenção do técnico Nelsinho Baptista é repetir o time que se classificou para a final da Copa do Brasil, na quarta-feira, ao eliminar o Vasco, em São Januário. Porém, alguns jogadores do time titular, com medo de se machucarem, não têm a intenção de enfrentar o Internacional. Um exemplo é Carlinhos Bala. O atacante teme jogadas duras do time colorado, até pelo fato de o Leão ter eliminado o time gaúcho da Copa do Brasil.

Se realmente Carlinhos Bala não jogar, Enílton é o provável substituto, enquanto Roger entraria na vaga de Leandro Machado no ataque. Na lateral esquerda, Dutra é outro que pode ficar fora e, neste caso, o volante Fábio Gomes atuaria improvisado no setor - além de Luisinho Netto, o homem das assistências, que, se não atuar, será substituído por Diogo.

0 comentários

Make A Comment
top